Halloween!!! Hoje é o dia!!! Dicas...

Boa Noite Queridas!!!!
Na onda do Halloween, não podia deixar de publicar umas dicas!!!
E na minhas pesquisas, na internet e arquivos pessoais, encontrei umas imagens SUPERRRRRR LEGAISSSSSSS!!!!
Tem sugestão de cardápio e looks para esse dia e para as próximas festinhas que ainda irão rolar com o tema né!
Bom, as fotos de cardápio, são de busca na internet, separei tudo o que achei fácil de reproduzir, e a make é da megaaaa fofa Lú, amiga que atualmente está morando em Rio das Ostras-RJ, pensa em alguém criativo?! É ela, não resisti quando vi a fotinho.... 
Já as fantasias, são uma produção minha (bruxa) e da minha amigonaaaa Paty (pierro), feitas pessoalmente por nóssss!!!!!
Seguem as imagens:

* bolinhos de aranha, bolinhos de caixão, bolo de cemitério, cupcakes de cérebro, macarrão com olhos, e (credo!!!!) dedinhos de salsicha..... 

* sugestão de fantasias e make... pura criatividade....

E aí, qual a fantasia de vocês? 
Espero que tenham curtido.... amo essa criatividade....
Beijos e até o próximo post....

Obs: sobre as fotos de cardápio, se o dono quiser, basta entrar em contato comigo que eu coloco os créditos... 




Nas Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso




2 comentários:

  1. Incrível o realismo dos pratos... rsrsrsrsrs, mas não sei se comeria as aranhas... rsrsrsrsrssr
    As fantasias são o máximo, adorei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, no meu caso fiquei em duvida sobre os dedinhos de salsicha... rsrsrsrs (eca!!!!), bjussss

      Excluir

Sugestões e comentários são bem vindos!