Unhas Para Ano Novo - Parte II

Olá queridas, continuando a sequência da seleção de unhas e significados para o Ano Novo, hoje venho trazer as seguintes cores:
Rosa Claro - Rosa Escuro

Significados:
Rosa - É a cor do AMORRRRR!!!!! Amor em todas as suas formas!!! Se você quer um ano onde você vai amar muito e ser amada... que tal um rosa ou vários como o que eu utilizei...
Detalhe: a borboleta tem um significado muito legal que é o da mudança, transformação! Eu amoooooo borboletas então adorei a proposta!
Obs: o detalhe preto, fica por conta da película, mas com tanta transformação e tanto amor... o preto não vai fazer diferença nas influências do seu ano.... rsrsrsrs

Essa semana as unhas não ficaram tão bonitinhas como eu gostaria, pois resolvi testar algo novo (para mim): as famosas PELÍCULAS!!!
Já havia tentado aplicar antes, mas nunca fixava como deveria..... 
Dessa vez fiz exatamente como estava na embalagem e olha o resultado:


Sequência básica de aplicação: 
1º - preparar as unhas com base, eu utilizei a base da Risqué Tecnology (estou adorando); 
2º - (opcional) escolher a cor de fundo para a película, no meu caso usei o rosa clarinho da Realce (confeitaria - pasta americana), e antes que seque totalmente, aplicar a película...
3º - com palitinho (com ou sem algodão) e acetona, passar nas laterais das unhas - a reação da película é "desmanchar" quando entra em contato com a acetona, e aí basta retirar o excesso!
CUIDADO: o problema é justamente esse, se não tomar muito cuidado, você retira parte da película da unha ao retirar o excesso!!! Eu utilizei para áreas menores o palitinho sem algodão (pois com algodão ficou muito grosseiro o acabamento!).
4º e último passo: aplicar 1 camada de base fina e esperar secar, logo após aplicar uma segunda camada de base ou extra brilho para fixar melhor!!! e Pronto!


Adorei as películas e vou treinar a aplicação para trazer mais efeitos para vocês! Mas se você tem a mesma dificuldade que eu, no que diz respeito a desenhos nas unhas, a película é uma ótima opção!!!!
Essa eu comprei na em uma loja de cosméticos e é do "ateliê da lusy", paguei cerca de R$ 2,50 a cartela...
Fica a dica....

Beijos e até o próximo post...





Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões e comentários são bem vindos!