Look da Semana... Enfim eu!

Olá queridos!
Essa semana resolvi postar o meu look da semana!!! Pra quem não sabe eu ADOROOOOO o pretinho básico, principalmente agora, pois emagrece que é uma beleza!
Esse look eu utilizei numa festinha de final de semana, com o tema halloween... Como não tinha fantasia definida ainda, resolvi colocar um look preto, não muito básico, com uma caveirinha, super em alta agora!
Havia pensado em colocar uma sandália gladiadora que comprei, mas como a festa era em um sítio, achei que a botinha ficaria melhor e não me arrependi!
Informações:
A saia, esta no post de comprinhas do mês: aqui
A blusinha MEGAFASHION, emprestei da minha maninha!!! Vou ficar devendo a marca ou loja, mas o interessante da blusinha é que qualquer blusinha mais larguinha e preta, fica ótima com a saia justa preta viu! E a caveira continua contudo nesta estação!
Acessórios como pulseiras e brincos completam o look, várias pulseiras juntas ainda está em alta, podem abusar das combinações...
Olha o resultado, inclusive com a foto tirada na festa com a amiga fofíssima Vivi Cavalcante...


Espero que tenham gostado da dica....
E que venha novembro.... (meu mês querido!!!)
Beijos e até o próximo post...


Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso


0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões e comentários são bem vindos!