Unha da Semana... Marrom com Brilho!

Olá Queridas!
Essa semana, optei por um marrom, que na verdade se passar apenas uma camada parece mais roxo... da linha So Laque - Boujois - cor: cerise noire. Não contente com a cor basiquinha, passei um SUPERRR MEGAAA BRILHO que encontrei na minha caixinha de esmaltes da OPI, mas esse vou ficar devendo o nome, pois é uma miniatura que ganhei da minha madrinha, e não consegui ler o nome da cor, mas a cor é SUPERRRR LEGALLLL, é um brilho na cor OURO ROSE, super em alta nos acessórios para o verão!
Olha o resultado... Marrom Glamour:



Já descobri que a maioria dos esmaltes na minha unha não duram muito mesmo, então a impressão de durabilidade fica prejudicada... Mas a cor eu AMEIIIIII!
E aí, qual a cor da sua unha essa semana?
Beijos e até o próximo post..

Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso

3 comentários:

  1. Amei!!!!!! Ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom..... Pena que nada dura muito na minha unha!!!!beijos

      Excluir
  2. Ameiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sugestões e comentários são bem vindos!