Minha Primeira Glambox!

Olá amigas e amigos,
Essa semana disponibilizei no meu canal do youtube o video da minha 1ª Glambox!!!!
Apesar de algumas pessoas terem reclamado do conteúdo da caixinha, eu posso dizer que gostei bastante, e fiquei feliz ao conferir o que veio na última edição de 2013!
Gravei para vocês conferirem comigo todos os itens.
E espero que gostem....
Já expliquei em outro post o que é e como assinar a caixinha, se tiver curiosidade basta clicar: AQUI
Para quem gosta de novidades todos os meses, é uma ótima opção!
Se tiverem alguma dúvida ou dificuldade basta deixar nos comentários que eu respondo...

Para assistir o video basta clicar: Aqui - Video Glambox



Beijos e até o próximo post...

Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões e comentários são bem vindos!