Unhas da Semana... Sand Nails... Conhece?

Olá queridas
Essa semana trouxe para vocês um esmalte com um tipo de textura diferente: Sand Nail...
SAND = AREIA  + NAILS = UNHAS
Ou seja, esmalte para unhas com textura de areia!
Existem alguns esmaltes que lançaram suas linhas "Sand Nails", como o OPY por exemplo...
Esse que eu estou usando foi um Sand Nail feito pela minha madrinha Sandra, e que veio no kit que ela me deu!!!
Amei!!!!


Pontos Positivos: 
- uma única camada e a unha esta perfeita!
- como o esmalte acaba ficando bemmm consistente, a unha fica mais firme (o que evita a quebra) e para minhas unhas que estão fraquinhas, é uma ótima pedida!
- visualmente diferente, amei a textura e o efeito final!
Pontos Negativos:
- MEGAAAAA difícil de tirar!!! O brilho gruda muito na unha e a saída para retirar foi deixar um algodão úmido (com acetona) em cima da unha por uns minutinhos para amolecer (o que facilitou o processo).
- quando lasca, sai um pedaço do esmalte e fica uma falha, o que pode ser consertado ou então "hora de tirar e refazer a unha"!

Mas de qualquer forma ameiiiii este esmalte, que pode ser comprado pronto ou feito em casa, basta misturar base para unhas e glitter próprio para fazer esse tipo de esmalte, lojas especializadas vendem esses produtinhos.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até o próximo post....

Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso



0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões e comentários são bem vindos!