Presentinho fofo que ameiiiiiiii...

Olá queridas e queridos,
Nesse fim de ano ganhei uma presente da minha madrinha gatíssima e fofíssima Sandra Sato...
Ela é minha inspiração no quesito UNHAS!!!
Se um dia minhas unhas ficarem parecidas com as dela, já estarei me considerando PROFISSIONALLLL no assunto!!!!!



E este fim de ano ela me deu um kit para renovar as unhas em 2014!!!
Pensa numa pessoa FELIZ!!!!! Euzinha.... 
Olha só quanta coisa legal!!!


Estou animadíssima com as possibilidades e vou compartilhar com vocês cada unha nova que eu fizer!!!!
É muito GLAMOUR para começar o ano com o pé direito!!! Ou seria a "unha direita" !?

Totalmente In LoVe!!!
Mil Obrigadas Sandra!!! Essa foi uma injeção de animo para mim!!!

Beijos e até o próximo post...

Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso



3 comentários:

  1. OI MINHA LINDA, ASSIM VOCÊ ME CONSTRANGE COM TANTOS ELOGIOS.
    ASSIM QUE VOCÊ VIER ME VISITAR NOVAMENTE TEREI MAIS "INJEÇÕES" DE ÂNIMO PARA LHE PRESENTEAR.
    BJS
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Sandra, você merece cada elogio sim!!!! Brigaduuu e logo logo vou postar as unhas novas!!!!!!!!

      Excluir
  2. OI MINHA LINDA, ASSIM VOCÊ ME CONSTRANGE COM TANTOS ELOGIOS.
    ASSIM QUE VOCÊ VIER ME VISITAR NOVAMENTE, TEREI MAIS "INJEÇÕES DE ÂNIMO" PARA LHE PRESENTEAR.
    BJS
    <3<3<3

    ResponderExcluir

Sugestões e comentários são bem vindos!