Esmalte da Semana - Peel Here - O.P.I

Amigas,
Hoje resolvi entrar na onda do rosa!!!!! (que A-D-O-R-O)!!!!
Este que estou usando é o Peel Here da queridíssima O.P.I!!!
Considerações:
Eu adoro esmaltes por dois motivos: 
1º - porque completa qualquer visual, sabe aquele toque final em qualquer produção... é o bendito!!!
2º - porque é o único meio de deixar minhas unhas crescerem!!! Acreditem, já testei de tudo, até aquele esmalte amargo que prometia ser intragável!!!!
Motivos a parte, eu morria de curiosidade de testar os esmaltes da O.P.I, mas nunca tive coragem de investir ($$$) em um deles!!! O preço no Brasil gira em torno de R$40,00.... 
Bom, viagem internacional tem lá suas vantagens: FREESHOP!!!! este ano tive a oportunidade de adquirir este esmalte por cerca de $9,00 (dólares), resultado.....COMPREI.
Gostei bastante da textura do esmalte (bemmmm fluida) o que facilita a aplicação, mas a durabilidade é como a de qualquer outro esmalte, pelo menos nas minhas unhas!
Fica a dica: se você é viciada em esmaltes, vale a pena investir, pra completar sua coleção, mas se você acha que acontecerá algum "milagre" e ele vai durar horrores, descarte  a idéia e invista em váriossssss nacionais mesmo, pois te darão muito mais possibilidades de uso!!!!


Espero que gostem da dica!
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões e comentários são bem vindos!