Minha Listinha de Desejos... "Wishlist"

Olá  meninas!
Hoje, venho mostrar pra vocês alguns dos meus "sonhos de consumo"....rs
Pois é, pra que eu não me esqueça do que realmente quero e pra compartilhar com vocês, vai que gostam das idéias né!!!!!
Acredito que minha wishlist desta vez esta influenciada por dois motivos bem importantes no "meu momento": cuidados comigo e este BLOG (youtube, instagram... enfim), que estou produzindo com todo o carinho pra vocês!!!!
Espero que gostem, segue abaixo a relação por escrito dos produtinhos... 


- Óleo de Bétula Weleda (promete diminuir celulite!!!)
- Bolsa de Neoprene (essa é da Carmin), gostei bastante do modelo dela!
- Creme para Redução de Olheiras da Kiehl's (queria testarrrr!!!!)
- MacBook (para a próxima troca de notebook!)
- Sandália Gladiadora (hit da proxima estação - essa é da Colcci)
- Espelho de Aumento (pra auxiliar os videos - chega de improviso!)
- Creme Hidratante para o rosto Weleda (preciso começar a cuidar)
- Sandália Nude, sempre útil (essa é da Schultz se não me engano...)
- Copo Starbucks (pra conseguir ficar mais tempo trabalhando...rs)

Quem também tem sua listinha?
Compartilhe com a gente nos comentarios!!!!
Beijos e até o próximo post....



Pra me encontrar nas redes: 
Face - Fanpage: bypatriciavelloso
Youtube - bypatriciavelloso





0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões e comentários são bem vindos!