Look da Semana! Minha Querida Maninha....

Olá Queridas,
Essa semana decidi inaugurar um conjunto de posts, com looks da semana....
Como semana que vem é aniversário da minha querida "maninha" Priscila, aproveitei a visita a Ubatuba e fotografei um look dela, que A-D-O-R-E-I!!!!!!
Quem tem estilo, simplemente TEM....
Sem contar que eu to na fase "projeto verão 2013" (jeito bonito de contar que "estou na dieta"!!!rsrsrs)
Então: minha maninha está bemmmm mais em forma do que eu.... o look fica bemmm melhor!!!rsrsrs e 
PRA VOCÊS!!! É SEMPRE O MELHOR!!!! 

 

Fotografamos na casa dos meus pais, estava um dia lindo e optamos por look fresquinho... Já que o verão está chegando!!!!
Informações: o shorts e as sandálias são da Colcci, sendo que a sandália é da coleção nova, ou seja, as gladiadoras vão bombarrrrrr no verão!!!!! E a blusinha e a bolsa, são da John John, compradas na loja da super fofa Poli (lojinha LEPOREM de Ubatuba)....
A Sandália só encontramos via internet mesmo pela Dafiti... (recomendo, super seguro e confiável), vou deixar o endereço no final da página...


Os acessórios são de acervo pessoal, enfim, se gostou, pode comentar!!! E se quiser dar os parabéns, a Pri faz aniversário no dia 19! Pode mandar que repasso pra ela!
Espero que tenham aprovado o look!!!

Beijos e até o proximo post.

Loja virtual dafiti: www.dafiti.com.br
Loja Leporem Ubatuba: Rua Carlos Drummond de Andrade, 145 - Ubatuba-SP


Me encontre na rede:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso

2 comentários:

Sugestões e comentários são bem vindos!