Momento Futuro... O que você deseja? Como Visualizar? (DIY)...

Olá queridos,
Hoje resolvi dividir com vocês algo que aprendi lendo o livro O Segredo (já leram?), e depois coloquei em prática em um workshop em que participei há algum tempo atrás....
Explicando melhor: no workshop aprendemos a montar um quadro de visualização, pra manter o FOCO nas coisas e situações que queremos para o nosso futuro...
Somando isso à idéia do livro O Segredo, que nos diz que devemos visualizar sempre nossas metas futuras para atrair aquilo que queremos...
Solução perfeita!!!!
A real é que há alguns anos atrás montei meu primeiro quadro, tempos depois, após algumas mudanças e re-decorações de quarto, guardei o mesmo e só vim encontrá-lo pouco tempo atrás, e, verificando as colagens antigas, percebi surpresa que: A MAIORIA DAS COISAS EU HAVIA CONSEGUIDO ALCANÇAR!!!!!
Não perdi tempo e já montei meu novo quadro, e LÓGICO: RESOLVI COMPARTILHAR COM VOCÊS.... 
É fácil, barato e divertido de montar, e de quebra aproveitei o momento colagem e customizei meu caderno de anotações e controle de posts, vamos lá:

MATERIAIS NECESSÁRIOS:
-COLA, TESOURA, PAPEL VERMELHO (base para colagens, pois vermelho é a cor da atração!), e MUITOS RECORTES (de seus sonhos e metas!)



E mãos a obra, basta você montar seus sonhos no papel (base vermelha), com os recortes, podendo ser a imagem exata do que você quer ou então algo que represente isso! Olha o meu exemplo:


No caso são os meus objetivos, MAS AINDA NÃO ACABOU!!! Pra fechar com chave de ouro, você deve escrever palavras de auto incentivo, como se você JÁ TIVESSE CONSEGUIDO!!!! E PALAVRAS DE ALEGRIA E FELICIDADE!!! Vamos lá então:


UFAAA: agora sim, é só colocar em um lugar que você veja SEMPRE.... e se inspirar visualizando o seu futuro.....

É lógico que imagens sem ação não trazem resultados! Mas uma forcinha extra de visualização sempre é bom né!!!!

Se vai funcionar para vocês?!?! Espero que sim, pra mim DEU CERTO!!!!

Segue o bônus do meu caderninho....

 caderninho simples...
 primeira capa, imagens que amei...
e colagem final, com itens que adoreii...
Anotações e resultado final! Gostaram?

Bom queridos, espero que tenham gostado da dica...
E já definiram seus OBJETIVOS?

Beijos e até o próximo post...


 Nas Redes Sociais:
Youtube - canal: bypatriciavelloso
Instagram: @bypatriciavelloso
Facebook - fanpage: bypatriciavelloso

4 comentários:

  1. Háaaa isso realmente da certo fiz o meu e colei atrás da porta do meu quarto, para não perder o foco muito bom rsrsrsrs..... Priscila bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é maninha.... mas desta vez caprichamos mais néééé´!!!!!! bjus

      Excluir
  2. Muito legal mesmo!!!!!!!! É isso aí, sempre pensamento positivo. Bjus

    ResponderExcluir

Sugestões e comentários são bem vindos!